sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Horóscopo dos Orixás - 2015


 ÁRIES:: ORIXÁ PROTETOR OGUN
0 início de 2015 será marcado por desentendimentos com a pessoa amada, porém tudo se resolverá durante o ano. Para quem estiver só, março será ideal para esbanjar simpatia e conquistar com
facilidade quem desejar. Em agosto, as comprometidas estarão carentes, querendo mais atenção do companheiro. Em outubro, cuidado com as tentações e evite se envolver com pessoas casadas. No trabalho, a diversificação no conhecimento será o seu diferencial para conseguir um bom emprego.
Dica: Use um pingente em forma de espada para ter sucesso no amor em 2015, já o perfume de verbena te ajudará a atrair sorte e sucesso.

 TOURO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXÓSSI
No começo do ano poderá se decepcionar com o egoísmo do parceiro. Em abril, será convidado para muitos eventos e será um mês de conquistas. Já em julho de 2015, energias negativas poderão atrapalhar o seu romance. Seja menos grudenta em outubro, por mais que você goste de ficar o tempo todo junto do seu par. Final de ano marcado por fortes emoções. No trabalho, tome cuidado com pessoas que tentarão ofuscar o seu brilho, colocando à prova a sua competência.
Dica: Para repor suas energias, use essência de alecrim. Como talismã, use uma pedra de turmalina azul, que irá equilibrar as relações familiares.

 GÊMEOS :: ORIXÁ PROTETOR :: IBEJIS
No início do ano, a maré será de altos e baixos no amor, sem relacionamentos sérios. Porém, junho será um mês especial, tanto para que esta só ou acompanhado. No meio do ano, controle a impulsividade e aprenda a ouvir mais a pessoa amada. Em novembro de 2015, segure o seu lado mandão para não chatear o companheiro, refletindo sobre suas atitudes! No emprego, conquistará o seu espaço graças a sua simpatia e determinação na superação de obstáculos.
Dica: Para abrir os caminhos em 2015, compre uma chave nova e lave em água de nascente ou de poço, misturada com essência de alecrim para consagrar aos Ibejis, carregue-a na bolsa ou carteira pedindo sorte e proteção.

 CÂNCER :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUM
Abril será de alegrias para o coração, desde que você não se deixe levar por picuinhas. Em junho, estará mais teimosa, preferindo continuar num relacionamento sem futuro a investir num novo romance. Novembro será ótimo para conhecer alguém numa viagem de amigos. No final de ano, você estará carente, relembrando o passado. Receberá uma proposta para ganhar dinheiro extra, trabalhando em casa e terá tudo para este negócio prosperar.
Dica: Para se sentir em segurança com a pessoa amada, carregue um pingente em forma de coração, com as inicias grifada dos dois atras, consagre com 3 gotas de alfazema e peça proteção à Oxum.

  LEÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: XANGÔ
Em fevereiro, seu romance passará por momentos difíceis, necessitando de uma decisão radical. Maio de 2015 será um mês de muita paixão, ou seja, quem estiver só, terá o coração fisgado. Mas controle as emoções, em julho, para evitar influência de sentimentos mal resolvidos. Dezembro será surpreendente, em que a sintonia do casal será invejada. No trabalho, não deixe que a preguiça dos outros te contamine. Bom período para mudar de emprego ou prestar concurso.
Dica: Use a cor rosa para ter sucesso no campo profissional. A pedra jade vai lhe ajudar nos problemas emocionais, proporcionando mais confiança.

  VIRGEM :: ORIXÁ PROTETOR :: OBALUAIÊ
Janeiro será um mês de indecisão, em que seu romance poderá enfrentar dificuldades, podendo até ser rompido. Em abril, para que seu relacionamento dê certo, você precisará ouvir mais o par. A partir de agosto de 2015, bons ventos soprarão a favor dos solteiros, quando conseguirão realizar suas vontades. No final do ano, não deixe que o estresse atrapalhe sua relação. No emprego, hora de rever sua postura e diminuir seu ritmo. Aproveite o apoio de terceiros para redirecionar sua carreira!
Dica: Use o amarelo para aumentar sua autoconfiança e atrair progresso material. Para tranquilidade, use essência de acácia que atrai harmonia.

 LIBRA :: ORIXÁ PROTETOR :: OXUMARÊ
O início de 2015 será marcado por sua dedicação à relação. Agora, tenha cautela em março, quando alguém do passado poderá mexer com você. Em junho, se estiver à procura de alguém, deixe o conservadorismo de lado e invista nos encontros às cegas. No final do ano, deverá ter muita paciência com o lado possessivo e genioso da pessoa amada. Será muito elogiada por saber respeitar a opinião dos outros, bem como trabalhar em equipe. Tendência a trabalhar em outra cidade.
Dica: Para ter sorte e proteção em 2015 compre um pingente com o simbolo do infinito e consagre a Oxumaré com 3 gotas de bergamota e rosas.


 ESCORPIÃO :: ORIXÁ PROTETOR :: NANA
Fevereiro de 2015 será ideal para se valorizar a frente do companheiro. Em maio, o seu jeito crítico poderá deixar a pessoa amada chateada e esfriar o romance. Agosto será ótimo para as solteiras agarrarem a pessoa desejada. Cuidado para que, em outubro, você não se exalte devido à concorrência amorosa. O que é seu virá, sem aborrecimentos! Lute com mais garra pelos seus sonhos profissionais. Terá caminhos abertos para abrir o negócio próprio.
Dica: Para seu dinheiro render, use como talismã uma moeda de qualquer valor embrulhada em uma folha de louro dentro de um saquinho de pano azul.


 SAGITÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: IANSÃ
As chances de um relacionamento sério pintar são enormes para o início deste ano. Você estará mais sensual e romântica, e assim, será fácil encontrar alguém especial. Agora, tenha cautela em julho para que seu instinto de liberdade não se sobressaia aos seus sentimentos. E, setembro de 2015, sua impulsividade poderá levar ao rompimento prematuro de um romance promissor. No emprego, cuidado com pessoas negativas à sua volta, que se sentem incomodadas com o seu otimismo e simplicidade.
Dica: Use um perfume com essência de sândalo, que ajuda no amor e na solidariedade. Para ter realização pessoal, use um pingente de ouro em forma de águia.


 CAPRICÓRNIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OMULU
Em janeiro, por estar mais caseira, poderá prejudicar seu romance se não acompanhar o ritmo do par. Abril será ótimo para enfrentar qualquer dificuldade no amor e se colocar mais disposta no dia a dia. Em agosto, estará mais solto, desejando explorar todas as sensações a sua volta. No final de ano, será seduzida com uma boa conversa. As novidades deste romance quebrarão sua rotina monótona. Agora, 2015 também será ideal para destacar seus talentos e dar um novo rumo na carreira.
Dica: Para equilibrar seu lado obstinado, carregue com você uma pedra ônix.


 AQUÁRIO :: ORIXÁ PROTETOR :: OXALÁ
No início do ano, conhecerá uma pessoal especial que corresponderá suas expectativas. Em maio, tenha cuidado com pessoas invejosas, que poderão prejudicar sua relação amorosa. Em setembro, se reaproximará de um antigo namorado. Dezembro será excelente para fazer viagens apaixonadas. No final de ano, cuidado com as paqueras de pessoas do trabalho. No trabalho, você poderá ficar sobrecarregada, podendo levá-la ao estresse. Saber dividir tarefas será fundamental.
Dica: Para afastar desavenças e atrair equilíbrio, use a cor branca em 2015. Para justiça, use como talismã uma pedra de ágata azul.


 PEIXES :: ORIXÁ PROTETOR :: IEMANJÁ
Sua vida afetiva promete ser agitada no começo do ano, quando alguém poderá mexer com seu coração. Já em abril, você estará carente e fará cobranças à pessoa amada. Em julho, se estiver só, cuidado para não se envolver com pessoas que possuem algum tipo de vício. Outubro será o mês da paixão, quando se relacionará com alguém sensível e amoroso. Em 2015, receberá uma proposta de trabalho que mexerá com seu ego. Cuidado com falsas promessas.
Dica: Para manter o equilíbrio, às sábados, tome banho de rosas brancas e peça proteção a Iemanjá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário