quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Satanismo


Considerei durante muito tempo antes de publicar algo sobre Satanismo aqui, com medo de ofender a determinados frequentadores. Porém, minha intenção aqui é DIVULGAR INFORMAÇÕES e, de alguma maneira, elucidar questões duvidosas, o que infere em ser imparcial quanto aos assuntos publicados. De tudo que ando lendo e estudando, este texto do site Spectrum é o mais completo e aqui reproduzo:



O termo Satanismo sugere várias interpretações. Desde a Idade Média, é usado para designar as crenças do período pré-Cristão ou as religiões não cristãs, como a Wicca. Há ainda conotações contemporâneas associando o satanismo a uma filosofia, adoração ao Diabo etc.
Fundamentalmente, o Satanismo é um estilo de vida de aplicação prática. Sua essência baseia-se na idéia de que cada ser humano, em sua individualidade, é uma divindade; capaz de alcançar altos níveis de evolução, desde que não esteja preso a nenhum dogma religioso que subtraia seus reais valores primitivos. Portanto, cada indivíduo tem a liberdade espiritual e filosófica de criar e desenvolver seus critérios, sendo ele seu próprio sacerdote, salvador e deus. Neste caso, o Satanismo não está associado à adoração ao Demônio ou oposição ao Cristianismo.


Alguns tipos de Satanismo

Luciferanismo
O Luciferanismo pode ser considerado uma derivação da filosofia empregada no Satanismo. Seus seguidores não cultuam Lúcifer (Lúcifer é visto como um Anjo, e não como a personificação do mal no cristianismo), mas o vêem como uma referência para alcançar a Iluminação Espiritual. Sendo que a origem de seu nome significa Portador da Luz.

Satanismo Gótico
Neste caso, o termo Gótico é sinônimo de Medieval. Esta variação faz parte apenas das lendas criadas na Idade Média pela Igreja Católica para atemorizar os cristãos e servir de acusação nos processos inquisitórios. O caso das Bruxas de Salém em 1692, é um exemplo. Nesta variação lendária do Satanismo, seus adeptos sacrificavam crianças e animais em rituais de magia destrutiva.

Dabblers Satânicos
Está principalmente associada aos modismos adolescentes. Seus adeptos ensaiam rituais esporádicos de magia utilizando-se do sacrifício de pequenos animais. É essencialmente uma forma de anticristianismo, onde os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinqüentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã.

Satanismo Religioso
É a forma mais difundida de Satanismo. Possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set são exemplos do satanismo religioso.


Anton LaVey e a Igreja de Satã

Anton Szandor LaVey nasceu na cidade de Chicago, em 11 de abril de 1930. Esta é uma das poucas informações coerentes sobre sua vida. De resto, há um grande conflito em sua biografia. LaVey teria recebido ensinamentos ocultistas de sua avó cigana. Ainda teria viajado para a Alemanha ao lado de um tio, e trabalhado em circos, cabarés e até mesmo na Polícia de San Francisco. LaVey também teria vivido romances com as atrizes Marilyn Monroe e Jayne Mansfield.
Em 30 de abril de 1966, foi fundada a Igreja de Satã (Church of Satan) por Anton LaVey. Apesar de já haver grupos como o Hell Fire Club e o Abbey of Thelema, que cultivavam uma linha semelhante, a Igreja de Satã foi a primeira organização reconhecida como religião dedicada às filosofias satânicas, e considerada a precursora do satanismo moderno. É provável que o nome Church of Satan tenha sido adotado como uma forma de causar um impacto polêmico e chamar a atenção da imprensa. As "Missas Satânicas", que eram paródias das missas cristãs, possivelmente foram criadas com o mesmo objetivo. Portanto, seriam apenas recursos publicitários empregados por LaVey.
Assim, a Igreja de Satã recebeu uma atenção muito grande por parte da sociedade e da imprensa americana, logo atingindo uma notoriedade mundial. LaVey passou a ser considerado o Papa Negro e sua esposa Diane Hegarty, foi nomeada Suma Sacerdotisa.
Em 1º de fevereiro de 1967, ocorreu em San Francisco a cerimônia de casamento entre John Raymond, jornalista político, com Judith Case, filha de um conhecido advogado de Nova York. Apesar de não ser o primeiro casamento satânico realizado por Anton LaVey, a fama de John e Judith serem de famílias abastadas, despertou grande interesse e a cerimônia tornou-se um evento amplamente coberto pela imprensa.
Em maio do mesmo ano, LaVey conduziu o batismo de sua filha de três anos, Zeena. Foi o primeiro batismo satânico da história. Zeena vestia um manto vermelho e usava um medalhão com a imagem de Baphomet, enquanto seu pai recitava uma invocação que futuramente foi incluída no livro Satanic Rituals.
Em 1969, a Igreja já contava com 10 mil adeptos em todo o mundo. Anton LaVey publicou The Satanic Bible, que se tornaria a principal referência do Satanismo. Ainda seguiram-se The Compleat Witch em 1970 (posteriormente revisto e editado como The Satanic Witch) e em 1972, The Satanic Rituals.
A Igreja desenvolvia sua estrutura e hierarquia nas décadas de 70 e 80. Em 1984, Anton LaVey separa-se de Diane e sua filha Zeena ocupa a posição de Suma Sacerdotisa. Nesse período, as Missas Negras e outras cerimônias deixam de ser realizadas devido a intolerância de grupos cristãos. Anton LaVey passa a administrá-la apenas através do Boletim Oficial The Cloven Hoof. Em 1988, este informativo foi extinto e algumas publicações independentes tornaram-se a forma de interagir os adeptos em diversas partes do mundo. Ainda houve um grupo que se desligou da Igreja e formou o Temple of Set (relativo à divindade egípcia Set). Anton LaVey faleceu em outubro de 1997 devido a um edema pulmonar. Atualmente, a Igreja é presidida por Peter Gilmore.


Baphomet, Pentagrama e a Cruz Invertida

Em meio às diversas polêmicas que compõem o tema do satanismo, alguns pontos não ficam totalmente esclarecidos. Por exemplo, a representação de uma cabra com corpo humano encontrada
nos cultos do satanismo religioso é denominada Baphomet, que já era conhecida desde os tempos pré-cristãos. Portanto, não possui nenhuma relação com o demônio conhecido no cristianismo. Para os satanistas, Baphomet é uma energia da natureza que os motiva a conseguir seus objetivos. Neste caso, a cabra com corpo humano e asas simboliza força, fertilidade e liberdade, características muito valorizadas pelos povos pagãos.
O pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet.
A origem da cruz invertida nos remete a São Pedro, que não se julgava digno de morrer como Jesus e pediu para ser crucificado de cabeça para baixo. Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também foi adotada por grupos que se intitulam satanistas ou anticristãos.

24 comentários:

  1. Hail (Salve, Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Gratidões): demais, por tempo demais, por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os males, contra os meus inimigos! Sempre! Assim Seja! Tomara!!!

    ResponderExcluir
  2. Hail (Salve, Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), Eterna (Infinita, Definitivamente)! Sempre! Por tudo de: bom (ótimo, até demais), a mim! Sempre! E por todos os: males (vinganças, até demais), contra os meus: inimigos (declarados e/ou não), especialmente, contra os piores e maiores! Sempre! Assim Seja! Tomara!!!

    ResponderExcluir
  3. Hail (Salve, Ave, Viva, Glórias)! Sempre! Agradecimentos (Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo), até demais, a mim! Sempre! E por todos os: males (castigos, vinganças), até demais, contra os meus inimigos (declarados e/ou não), principalmente, contra os piores e maiores! Sempre! Assim Seja! Assim Se Faça! Tomara!...

    ResponderExcluir
  4. Hail (Salve, Ave, Viva, Mamba)! Sempre! Peço-Vos, que em tudo (sem exceções, mesmo), o qual ela (LP 04/01/1953), me foi, e/ou é, e/ou será, e/ou seria: mal agradecida (ingrata, infiel, traidora, traiçoeira, ladra, velhaca), contra mim, então que ela (LP 04/01/1953), pague caro, a mim, demais por tempo demais! Mesmo! Se não for por bem, que seja por mal, se não for de livre espontânea vontade, que seja à força (na marra), se não for por amor, que seja pela dor (dela LP 04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Eterna (Infinita, Real, Verdadeira, Definitivamente)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já, urgente)! Mesmo! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  5. Hail (Agios, Salve, Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos, Gratidões, demais por tempo demais, por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Sempre! Mesmo! E por todos os: castigos (vinganças, despachos negativos, males), contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo)! Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Eterna (Infinita, Real, Verdadeira, Definitivamente)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já, urgente, firme, potente, forte, poderosa, real, verdadeira, definitivamente)! Mesmo! Assim Seja! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  6. Salve (Ave, Viva, Agios, Hail)! Sempre! Agradecimentos (Gratidões), Eterna (Infinita, Definitivamente), por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente), a mim! Pra Sempre! Mesmo! E por Todos os: castigos (vinganças, despachos negativos, males), contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, e sem exceções, mesmo), especialmente, contra os piores e maiores! Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Eterna (Infinita, Definitivamente)! Mesmo! Pra Sempre (Mesmo)! Em breve (logo, agora, já, urgente)! Mesmo! Assim Seja! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  7. Em tudo (sem exceções, mesmo), que os meus: inimigos (declarados e/ou não), especialmente, os piores e maiores, foram, estão sendo, são e serão: derrotados (vendidos, caídos, tombados, exterminados, eliminados, aniquilados), e cada vez mais, então: Bem Feito (Bem Feito, Bem Feito)! Mesmo (Mesmo, Mesmo)! Sempre (Sempre, Sempre)! Eterna (Infinita, Definitivamente)! Em breve (logo, agora, já, urgente)! Em Nome dos Poderosos (Grandiosos, Potentes, Fortes): Deuses (Divindades, Deidades, Devas) das Magias Negras! Hail (Agios, Salve, Ave, Viva)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  8. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER ! E TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS!!!
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL !
    CONTATOS !
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100011389630677
    WATSAP 85 88538017
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR !
    DISPENSO CURIOSOS !
    DESDE JÁ GRATO !
    RAIL SATAN ...

    ResponderExcluir
  9. Oh! Poderosos (Grandiosos, Fortes)! Sempre! Deuses Das Magias Negras! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os males contra os meus: inimigos (declarados e/ou não, visíveis e/ou invisíveis, carnais e/ou espirituais), principalmente, contra os piores e maiores. Sempre! Assim Seja (Assim Se Faça, Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  10. Oh! Poderosos (Grandiosos)! Deuses Satânicos! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan, Salve, Ave, Viva, Saudações, Reverências, Cumprimentos, Louvores, Louvações)! Sempre! Agradecimentos (Gratidões)! Sempre! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por todos os males contra os meus inimigos! Sempre! Peço-Lhes que os meus inimigos sejam derrubados, tombados, caídos (e cada vez mais, mais e mais)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (LCP) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (LCP); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (LCP) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (LCP), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (LCP), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (LCP) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (LCP) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (LCP) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (LCP) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (LCP) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (LCP) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (LCP) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (LCP) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (LCP) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (LCP) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!


    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAÇÃO/FAÇA SÓ SE TIVER CERTE

    Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (cfvc) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento; e se esTIVER , que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (cfvc); pois O quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (cfvc) fique dependente do meu amor, quero vê-lo louco por mim, me desejando como se eu fosse a última pessoa da face da terra. Quero seu cORAÇÃO preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (cfvc), deixando-o preso a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (cfvc), para mim, pois eu o desejo, e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele comece a me amar a partir deste exato instante e que ele pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (cfvc) venha correndo para me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (cfvc) que ele me ame muito, venha manso e como eu desejo. Eu agradeço a grande rainha Maria Padilha. E prometo sempre levar seu nome comigo. Oh!Poderosa Pomba Gira Sete Exus, quero de volta meu amado que me entristece com seu desprezo, que ele esqueça e deixe de uma vez por todas outros amores e os que queiram nos afastar. Que (cfvc) desanime, e esfrie para as outras pessoas. Que (cfvc) se sinta sozinho, humilhado, envergonhado de tudo e por todos. Que Ele venha a mim, peça meu amor, meu perdão. oh! Linda Poderosa Pomba Gira Sete Exus, que nesse momento (cfvc) não queira mais estar com ninguém nem com seus amigos. Que fique só pensando em mim e pensando como vai fazer para ME FAZER FELIZ. Preciso rainha, de um sinal, um telefonema, qualquer contato para eu saber se (cfvc) pensa em mim e que me quer, me tire dessa escuridão. Que (cfvc) fale comigo, que sinta saudades. Você é FORTE e poderosa, traga (cfvc) aos meus pés, para não mais sair, e que venha correndo, que largue tudo e a todos..E que só pense em mim. Sr Exu Caveira que com seu grande e FORTE poder tire todas as barreiras que estão impedindo que (cfvc) ME AME LOUCAMENTE e deseje se unir a mim. Quero meu amado, me amando e me admirando sempre. Que ele não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra pessoa. Que seus desejos sejam só para mim,que seus pensamentos, gentilezas e bondades sejam só para mim. Que ele (cfvc) queira muito de verdade que eu, ,FIQUE COM ele. Mas, quero que você, Exu Caveira, afaste de nós tudo e todos que nos separam. Que possamos ser felizes juntinhos. Que ele só sinta atração e desejo sexual por mim. Que ele me telefone, fale comigo de algum jeito, desde já e a todo instante. Que sinta saudades minhas, e que sofra longe de mim e não agüente mais sofrer. Quero que ele me ligue hoje e agora. Quero ouvir a voz dele, me pedindo para ficar comigo e voltando para mim para sempre, dizendo que me ama e que me quer. . Obrigado. Copie e cole um pedido igual a este aqui em 7 altares diferentes e dentro de 7 dias seu pedido será realizado. ORAÇÃO FORTE Para Amarrar Alguém. Simpatia infalível porem não se pode voltar atrás... Confiante eu a aguardo minha amiga Maria Padilha, Poderosa Rainha das Sete Encruzilhadas, pois já me faltam portas onde bater!!!

    ResponderExcluir
  13. Oh! Poderosos (Grandiosos, Fortes)! Sempre! Deuses Das Magias Negras! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Salve (Ave, Viva)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de: bom (bem), a mim! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças, demandas, maldições, despachos negativos e pontos de fogo virtuais e reais), contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, carnais e/ou espirituais, visíveis e/ou invisíveis), especialmente, contra os piores e maiores, e muitíssimo mais contra ele (OPC 23/04/1955). Mesmo! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Assim Se Faça (e Nunca Se Desfaça) = Assim Seja Feito (e Jamais Seja Desfeito)! Assim Seja (Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  14. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Pra Todas às Poderosas (Grandiosas, Potentes, Fortes): Quimbandas (Kimbandas), às Suas 7 Linhas (e de cada Linha, os Seus 9 Povos)! Sempre! Laroiê (Mojubá, Pavaná, Alupô, Lalupô Alupandê, Saravá)! Sempre! Agô! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim (pra eu melhorar cada vez mais)! Sempre! E por todos os: castigos (vinganças, feitiços, macumbas, bruxarias, maldições, despachos) contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, carnais e/ou espirituais, visíveis e/ou invisíveis), especialmente, contra os piores e maiores, e muitíssimo mais contra elas (LP 04/01/1953), BP (11/08/1950), e contra ele (CWM 01/09/1950). Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Agora (Já)! Mesmo! Assim Seja! Tomara (Tomara, Tomara)! Axé!!!

    ResponderExcluir
  15. Oh! Gloriosos (Grandiosos, Poderosos, Valorosos, Fortes, Enérgicos, Potentes)! Sempre! Deus Lúcifer (e Seus Deuses Luciferianos)! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan, Ave, Salve)! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de: bom (bem), a mim! Peço-Vos que eu tenha (possua) bons (ótimos, excelentes): poderes (sabedorias, espertezas, firmezas), vigores (vitalidades), proteções (muitos e cada vez, melhores e maiores), a mim! Sempre! Assim Se Faça! Assim Seja! Amém!...

    ResponderExcluir
  16. Oh! Poderoso! Sempre! Deus Diabo! Sempre! Hail (Rege, Veni, Agios, Ethan)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Venerações (Glorificações, Saudações, Reverências, Cumprimentos, Louvações, Louvores)! Sempre! Rituais (Ritos, Cultos)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo), a mim! Sempre! E por todos os: males (castigos, vinganças, maldições, feitiços, macumbas, despachos) contra todos os meus: inimigos (declarados e/ou não, visíveis e/ou invisíveis, carnais e/ou espirituais), especialmente, contra os piores e maiores. Mesmo! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Assim Se Faça (Assim Seja, Amém)! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  17. Que todos os meus atuais vizinhos, o qual (não gostam de mim, me odeiam, e que eu não gosto, odeio), especialmente, os piores e maiores, sejam: castigados (vingados, quebrados, cortados), demais por tempo demais. Pra Sempre (Mesmo)! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! Em Nome dos Deuses da Magia Negra! Sempre! Hail (Rege, Veni, Agios)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  18. Que todos os meus: inimigos (especialmente, os piores e maiores), sejam: castigados (praguejados, amaldiçoados, desgraçados, enfeitiçados, embruxados, macumbados) e cada vez mais. Sempre (Mesmo)! Em breve (logo, agora, já, urgente)! Mesmo! Em Nome dos Deuses Das Magias Negras! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Saudações (Reverências, Cumprimentos, Consagrações, Venerações, Glorificações, Louvores)! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderExcluir
  19. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Para Todas às Magias Negras! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Salve (Viva, Ave)! Sempre! Reverências (Saudações, Cumprimentos, Louvores, Venerações, Glorificações, Venerações)! Sempre! Por tudo de: bom (bem, ótimo, excelente, positivismo), a mim! Sempre! E por nada de: mal (ruim, péssimo, negativismo), a mim! Sempre! E por todo: mal (ruim, péssimo, negativismo) contra todos os meus inimigos (especialmente, contra todos os piores e maiores)! Sempre! E por nada de: bom (bem, ótimo, excelente, positivismo) aos meus inimigos. Sempre! Em breve (logo, agora, já)! Mesmo! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Assim Seja! Tomara!

    ResponderExcluir
  20. Oh! Poderosos (Valorosos)! Sempre! Todos os Satanismos! Sempre! Hail (Rege, Agios, Veni, Ethan)! Sempre! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Por tudo de bom, a mim (e por nada de mal, a mim)! Sempre! E por todo mal (e nada de bom), contra os meus: inimigos (especialmente, contra os piores e maiores)! Sempre! Assim Seja! Tomara!!!

    ResponderExcluir
  21. Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), demais por tempo demais! Sempre! Pra: Todos os (Potentes) Satanismos, Todos os (Fortes): Deuses Satânicos, especialmente, ao Poderoso: Satã (Satan, Satanás)! Sempre! Hail (Agios, Veni, Rege, Ethan)! Sempre! Ave (Viva, Salve)! Sempre! Saudações (Reverências, Cumprimentos)! Sempre! Rituais (Ritos, Cultos)! Sempre! Rogações (Rogos, Rezas, Orações, Preces, Louvores, Louvações)! Sempre! Por: todo bem, bom (e nada mal, ruim), a mim! Sempre! E por: todo mal, ruim (e nada bem, bom), aos meus inimigos (principalmente, contra os piores e maiores)! Sempre! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Pra Sempre (Demais)! Mesmo! Em breve (logo, agora, já, urgente)! Mesmo! Assim Seja! Tomara!...

    ResponderExcluir
  22. Oh! Poderosos! Deuses: Belzebú, Abigor (Eligos, Eligor), Buer, Sitri, Gusion, Bifrons, Uvall, Haagenti, Qliphótico, Schechiriron, Klipphots, Quiphots! Hail (Agios, Ethan, Rege, Veni)! Salve (Viva, Ave)! Agradecimentos (Agradecidíssimo, Agradecido), Gratidões (Grato), Felizmente (Graças)! Por tudo de bom, a mim! Sempre! E por nada de mal, a mim! Sempre! E por todo mal, aos meus inimigos. Sempre! E por nada de bom, aos meus inimigos. Sempre! Peço-Vos que eu melhore e cada vez mais (em quantidades e qualidades) em tudo, a mim (a meu favor)! Sempre! E/ou peço-Lhes que os meus inimigos (especialmente, os piores e maiores), piorem e cada vez mais (em quantidades e qualidades) em tudo, pra eles (contra eles). Sempre! Em tudo, isto e isso, em: breve (logo, agora, já)! Mesmo! E cada vez mais (mais e mais)! Mesmo! Assim Seja! Tomara!!!

    ResponderExcluir